sábado, 28 de abril de 2007

Vídeos e fotos (28//04)

Pessoal,

Fiz mais pesquisas e encontrei diversos vídeos e fotos da Manchete. Muitas coisa serve para vários grupos. Vou levar na próxima quarta-feira (02/05) e colocar lá no computador da facul.

Juliana, conforme você pediu levarei também as fotos para verificarmos o tamanho, se serve ou não para o jornal, assim a gente já pode escolhendo.

Outra novidade: achei uma página no orkut com depoimentos de ex-funcionários falando um pouco de algumas histórias que vivenciaram na época como esta assinada por Ftadini, por exemplo:

ADOLPHO E O TIÃO SANTOS
Noventa e dois, início de 93, época braba na TV Manchete; o sonho começava a acabar. Sem salários, nós em greve, mas sempre conversando com "os hôme". Seu Adolpho, numa dessas inúmeras reuniões com os sindicatos e nós representantes dos funcionários, ouve atentamente a explanação do dirigente e ex-frei franciscano, Tião Santos (à época no sind.dos radialistas). Tião termina e fica esperando. "Então seu´Adolpho"?, diz o ex-religioso olhando pro mítico empresário. Sempre com as mãos na cabeça, seu´Adopho responde; "com essa inteligência,v.não tinha que ser frei; tinha é que ser rabino". Reunião nula. Tem outras histórias...
Saúde e paz
ftadini

Segue o link: http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=3052202

Por enquanto é só!!!
bjs Tati

3 comentários:

PC Guimarães disse...

Estive aqui, hoje, sábado, Tati. Estou fora do Rio. Amanhã volto com mais calma.

PC Guimarães disse...

Vamos lá, gente. Vamos esquentar o blog também. Botem tudo aqui. Tem que ser referência.

PC Guimarães disse...

Estive aqui.