quarta-feira, 25 de abril de 2007

Ainda estou na fase dos contatos, Etá galerinha dificil de contactar. Bem o síndico da massa falida resolver responder as minhas ligações e ele me disse que temos que correr atrás da faculdade Universo para conseguirmos autorização das filmagens. Claúdio por favor veja se consegue esse contato! A secretária do escritor Carlos Heitor Cony pedi que enviassemos as perguntar por email poi o acadêmico está com agenda lotada mas não desisti de entrevistá-lo pessoalmente. Bem, através das pesquisas descobri o reporter que fez história na Manchete, hoje ele é acadêmico Murilo Mello e acreditem que quando eu expliquei o nosso trabalho eledisse que não tem uma memória boa e muita coisa ele esquece, ou seja não quer falr sobre o assunto, indicou seu amigo Cony.
Bem estou em casa empenhado em escrever meu texto. Qaulquer dúvida me procurem
Jurema Bispo

Nenhum comentário: